segunda-feira, 11 de abril de 2011

Febre

É, eu já tinha meio que pensado em algo pra escrever hoje. Na verdade eu tinha pensado em mais de uma coisa, mas o que eu mais tinha pronto era sobre a lenda do Boitatá ou talvez alguma outra lenda brasileira mas... Eu peguei uma daquelas viroses chatas que aparecem quando começa a esfriar, e fiquei com febre! Fazia tempo que eu não tinha febre, e não sentia falta.

Já dei uma descansada e tomei um banho morno (funciona sempre) mas continuo meio... bloh - de vez em quando o vocabulário normal não funciona pra indicar um estado físico/mental.

Fica por isso, vou ali no cantinho me encolher e comer pão-de-queijo. E talvez criar coragem e começar "O Continente II", e precisa de coragem já que eu sei que depois dele tem todo o resto d'O Tempo e o Vento. Só todo o resto de um livro descrito como "uma saga épica".

0 comentários:

Postar um comentário