segunda-feira, 4 de julho de 2011

Ocupada

Hoje comecei a fazer o trabalho de Literatura Sul-riograndense. Eu fui esperta e consegui escolher um tema que não tem material de apoio, pois aparentemente tal tema nunca foi trabalhado antes! E eu que na hora de escolher fiquei preocupada se podia ser coisa manjada... De qualquer forma, quero acabar com essa coisa rápido, então pausa nas minhas diversões com traduções (só porque eu já estava pensando em traduzir um conto do Sherlock Holmes que eu só fui ler quando comprei meu livro com a coleção completa dos contos escritos pelo querido Sir Arhur Conan Doyle...).

Eu queria aproveitar e mudar o template do blog, queria um de inverno... Mas não achei nenhum que eu goste ainda... u.u

Em notícias aleatórias: minha cachorrinha de quase 18 anos tá doente e meu irmão chega amanhã de São Paulo. E está frio, muito frio! *-*

0 comentários:

Postar um comentário